Amadoras100vergonhaS

Agradeço por todas as visitas e que possam continuar visitando sempre, posto novas fotos sempre que posso e trago novidades nas ultimas semanas...vocês verão!!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bunda gostosa

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Algo muito estranho presenciei anos atrás. Jovem, num grupo de 10, entre rapazes e moças, fomos convidados para um sítio de um deles. A irmã deste cara estava num fogo só ! A coisa mais engraçada era que ela é o que chamam hoje de 'novinha'. Tinha completado 18 anos dois meses antes mas parecia ter 16 anos. O rostinho dela era de menina sapeca e tinha peitinhos empinados e durinhos mas, 'nos países baixos', um tremendo bundão e coxas bem grossas. Pensava em colocar silicone nos seios pois achava eles pequenos. Bom, era periguete. Os pais deste amigo estavam no sítio para 'controlar' a moçada todos na faixa entre 21 e 24 anos tirando a irmã deste meu amigo. Chegamos à noite, jantamos e fomos ver um filme alugado que a mãe do cara tinha trazido. Depois de um bate papo, dormir. De manhã, conhecemos a empregada e, mais tarde, na piscina, o caseiro. Era um senhor negro de seus 60 anos pois já tinha cabelos brancos. Alto e forte, andava devagar com passo de Frankenstein. Disse o meu amigo que ele assustava qualquer um que se atrevesse a entrar lá. Foi segurança de banco e o pai dele tinha imenso respeito pelo cara. A semana foi passando e tudo corria bem, alguns 'amassos' com uma gata consegui. Já, a irmã do meu amigo, dono do sítio, estava extremamente fogosa mas com nenhum garoto do grupo e olha que tinha uns caras bonitões.

Anônimo disse...

Notei que ela gostava de homens mais velhos. Os amigos do pai dela chegaram, alguns com suas mulheres, para um churrasco e ela só era olhos para eles. Óbvio que os caras respeitavam mas vi dois de olho naquela bunda grande e carnuda e dando sorrisinhos maliciosos. Nada aconteceu - e não iria acontecer mesmo -, apenas algumas 'sentadas' no colo de alguns dos 'tios'. E foram todos embora após muita carne, cerveja e muita conversa fora. Ela ficou irritada ! Ficou de cara fechada a noite toda. Chovia forte e ela olhava para fora, pela janela da sala. Quando deu umas 2 horas da manhã, todos foram para os seus quartos. Fiquei num dos quarto com dois amigos. E as moças, uma com a fogosa irmã e outras duas num quartos de hóspedes que eram dois. Por volta das 4 da manhã, ouvi um pequeno barulho. Perdera o sono querendo pegar a gata que estava de xaveco e o meu pau me incomodava, então, resolvi averiguar este estranho barulho já que sabia ter outro 'galo' ciscando no 'meu terreiro'. Abri bem devagar a porta do quarto e fui no escuro atrás do que vi ser um vulto. Passou pelo quarto onde minha gata estava e me senti aliviado mas resolvi seguir a pessoa. Esta pessoa saiu e seguiu por um caminho entre arbustos. Depois, um caminho aberto na mata e logo chegando num muro com porteira. Já não chovia e abrira, naquele exato instante, o brilho do luar entre as nuvens, era noite de lua cheia. Era a mana taradinha do meu amigo ! Ia, de shortinho curto e camiseta mais botas brancas de galocha pelo caminho e logo se encontrou com alguém. Pela altura e pelo andar do sujeito era o caseiro ! Era uma diferença brutal ! Ela tinha uns 1,65 m. Ele foi na frente e ela seguindo. Eu dei um tempo já que o negão usava ma lanterna e seguiria o facho de luz da mesma. De repente, eles mudaram de direção, para esquerda, saindo da trilha. Vi quando chegaram numa cabana. Entraram lá.

Anônimo disse...

Fiquei, bem abaixo da janela de onde surgira, momento antes, uma luz que parecia ser de lampião. O silêncio só não era total devido a barulheira dos grilos. Resolvi olhar para dentro da casa pois a janela esta aberta. Num sofá velho, uma cena que já tinha visto mas bem mais apimentada. O negro, sentado no sofá e ela sentada no negro, de pernas abertas, ele, de pernas fechadas, ela rebolando, olhando para o teto e sorrindo ! Vestidos, os dois. De repente, ela se levantou e, virando-se para o negro, pediu:" dá para você tirar o pinto para fora, Chico " ? E ele fez o que ela pediu, com certa dificuldade o que eu achei incomum. O sofá estava enviesado no meio da sala, a cabana estava meio que abandonada, daí poder ver o que eles estavam fazendo. O negro tirou um caralho imenso de dentro da calça. Uma cobra ! com uma cabeçorra pontuda e vermelha na ponta. Meio duro e tentando ficar 'de pé', ela aproveitou e sentou-se novamente nele, rebolando em cima da 'cobra'. " Mas, menina, você tinha dito ontem que queria que eu fizesse algo muito importante e só seria isto aqui, ficar rebolando em cima do meu caralho "? , disse o velho negro. " Você vai fazer, sim, mas com carinho... Numa conversa com amigas, uma delas tem um caso com um mulato bem dotado, um personal-sambista dela porque irá desfilar numa agremiação em Sampa. Ela não podia ser desvirginada pois está de namoro firme com um jovem rico, filho de empresário. Então, resolveu usar o lindo bumbum, malhado em academia, para 'aliviar' o tesão já que o mané é cheio de frescuras. Também dá umas mamadas no caralho do mulatão. Nossa... com é grosso e quente este teu pinto, Chico... "," Então, a menina quer que eu meta na bunda para sentir o membro dentro... Mas, um bem dotado, por quê ?"," Porque, disse ela, a minha amiga, ser o melhor para ter dentro do rabo ! E o senhor é experiente que eu sei porque, como já tinha dito para você, dois anos atrás, peguei a transa sua, Chico, com a minha tia Carmem, aqui mesmo. E ela pediu para você meter na bunda dela ! E ela adorou ! Meu tio 'Cornélio' não sabe de nada... e já peguei ela vindo para cá, subindo a serra, este ano mesmo, eu indo para casa de uma colega de faculdade. Ninguém aqui, só o senhor... Amante do pinto gigante ! Como é 'vapt-vupt', né ?, Chico... próximo de Sampa...", " Então, está certo. Menina, fica de quatro no sofá, antes, abaixa o short e a calci...","... não, você é que vai fazer isso e o que você vai usar para me penetrar ? Com a titia, aquela vaca do rabo imenso, é com azeite, né ? Ficava com a bunda toda lustrada... E ela tá se queimando toda, exigência sua ? Bunda com marquinha de biquíni ?"," Pedi para ela... Tenho que ir em casa buscar o azeite...","... não precisa, coloquei um pouco de azeite numa garrafinha de uísque vazia que tinha no bar, lá, do sítio. Toma...".

Anônimo disse...

E ele pegou a garrafinha, ainda sentado no sofá e já despejando o líquido no imenso caralho. Ela já se colocou na posição pedida, ficando de quatro no sofá. O senhor levantou-se segurando com uma das mãos a pemba que estava dura mas não empinada. Pulsava. Dava para ver que brilhava e, na ponta, pingava azeite no chão. A moça já empinava o imenso rabo a espera da seringa negra com o agulhão cabeçudo vermelho. Era muito grosso ! Dava para ver as veias estufadas. Chico se posicionou atrás dela e baixo o short apertado, depois, seria a calcinha mas resolveu colocá-la de lado. Ela baixou mais o short até tirá-lo mas continuando com as botas brancas de galocha. Empinou-se. Ele apontou a 'ferramenta' para o rabo da ninfomaníaca, e, quando ela sentiu a cabeça do pau encostando na bunda dela, meteu a mão direita, abrindo bem a bunda. Ele encostou o membro enorme no cú dela e forçou. Cú virgem mas com o tesão e o fogo em que ela estava, aceitou a penetração anal como uma veterana ! Ele parou e pude ver sua imensa bunda com um cano grosso espetado nela. Ele segurava o caralhão pela base, forçando aos poucos, fazendo o rabo dela engolí-lo devagar. A jovem alternava sorrisos e fechava os olhos com expressão de dor, dava para ver, segurando uma das mãos do negro enorme já pousada na cintura da moça. A outra permanecia na base do tronco negro. Ele foi caprichoso. demorou o necessário para aquele rabo virgem aturar aquele membro do tamanho de uma régua. Era 'profissional'. Não à toa, a tia da moça queria se entregar sempre para ele. Começou com estocadas bem leves não penetrando totalmente. Apertou a imensa bunda dela contra o tronco, que entrava e saía. Ela acabou gozando ! Disse eu alto e bom som o tesão que nunca sentira na boceta e levando na bunda. É uma tarada. Quem se casar com ela terá problemas ou será corno manso. 10 minutos depois com o sol raiando, ele esporrou dentro da bunda dela pedindo para que ela sentisse a pulsação. Ela, já acostumada com o imenso intruso no rabo bem empinado, de boca bem aberta e se segurando no encosto do sofá, a cada pulsada que sentia no reto, dizia um 'ah '!
18 aninhos...

Anônimo disse...

Quando ele tirou lentamente o caralho de dentro do rabo carnudo, ela foi logo ajeitando a calcinha e colocou o shortinho dizendo um 'tchau, Chico, e obrigado' e se mandou. Passou perto de mim mas eu estava mais escuro onde eu estava e seguiu com o dia clareando. Fiquei com medo do Chico. Este tinha 'faro'. Não olhei mais para dentro da casa ficando quietinho abaixo da janela. Passou mais de 10 minutos e nada. Mais 10 e os primeiros raios de sol. Precisava me levantar, fazer algo. Fui levantando devagar, virei-me para ver dentro da casa novamente. E, no sofá, o preto véio estava dormindo ! Caramba... Fui bem devagar até uma grama próxima e dali, sebo nas canelas ! Cheguei e a porta estava trancada. Entrei pela janela do quarto e meu amigo, 'colega de quarto', nem notou. Quando acordei, não sou de dormir muito, eram 10 e meia da manhã e a safada nem tinha ainda acordado. Todos na piscina e, meio dia, ela apareceu. Estava calminha e deitou de bruços para se queimar. O Chico apareceu, numa certa distância, retirando folhas caídas das árvores do jardim com aquelas vassouras de ferro próprias para isso. Na hora do almoço, chegaram o tio 'Cornélio' e a tia rabuda, toda agitada.

http://3.bp.blogspot.com/-JaEJdOsMS-I/UjKw5x-6KoI/AAAAAAAALOg/pYgv6ahfW-w/s1600/coroas-do-orkut+%252815%2529.jpg

Algo como esta loba aí. E com o cabelo curtinho e pintado ! Carmem chegou bem agitada. A sobrinha ficou irritada nem indo cumprimentar a tia. O negão era bom mesmo. Fiquei de olho na loba Carmem e vi ela, a tarde, caminhar pelo mesmo lugar que de madrugada a sobrinha - e eu - foi ao encontro do amante pirocudo. O tio Cornélio dormia de roncar na rede após almoçar uma bela rabada e beber 3 caipirinhas.Não sabia que a mulher iria servir 'rabada' pro caseiro Chico daqui à pouco.
Com apenas 23 anos, tive dois ensinamentos sobre o 'universo feminino' naquela madrugada e na tarde do mesmo dia. Mas é ditado antigo: " Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar... ninguém segura ". E elas são bem dissimuladas... Seja qual for a idade.


Julinho