Amadoras100vergonhaS

Agradeço por todas as visitas e que possam continuar visitando sempre, posto novas fotos sempre que posso e trago novidades nas ultimas semanas...vocês verão!!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Coroa do rabão






6 comentários:

Anônimo disse...

LINDA,LINDA, MONUMENTO VOCE É LINDA DESEJO SER AMIGO DO CASAL
evanpai43 arrob hot,,, 011 76045359

Anônimo disse...

Caramba ! Um rabo desses, tem que dar pro comedooooor ! Uma vez, fui com uma casada fogosa que, no porre do marido, numa pousada, estava saindo fogo pelo rabo ! Precisava de um bombeiro na bunda e que ele tivesse mangueira comprida e grossa. Sorriu e se exibiu quando viu que estava de olho na bunda dela. O corno foi tirar a soneca da tarde e a minha esposa foi com o meu filho dar um rolé na cidade próxima. Nos encontramos, eu e a rabuda do corno, e, depois de um papo esclarecedor, fomos prum mato próximo sem ninguém ver. Foda boa com um pequeno problema. A fogosa estava nos seus dias mais férteis. E eu queria comer aquele rabo maravilhoso e disse a morena o que seria a solução para o problema. Ela não queria dar para o 'poderoso'. Disse que precisava ter esta experiência anal já tinha tido mas nunca com um bem dotado. Topou e se pôs de quatro esperando a seringa. Rabão na mira, foi na base do cuspe. Cuspe diretamente no cuzinho, abrindo o belo rabo. Aceitou tudo, gemendo. Gamou ! Tive que voltar no outro dia !
Uma tarada...

BIRA26CMS

Unknown disse...

Kelsi Monroe Morena Rabuda
Acesse o site So Para Macho Recomendo!

Anônimo disse...

Nossa como e gostoso gozar . Pra voçe meu caralho gozou e ainda ta muito duro querendo fuder um rabao assim. To com muito. Tesao tenho. 21 cm de pica me add no zap 98988621130

inocente disse...

OLHA ESSA SAFADA DA MINHA URL

Unknown disse...

Que gostosa adoro uma mulher assim rabuda deixou meu Pau duro me pasas seu sapp6195517160