Amadoras100vergonhaS

Agradeço por todas as visitas e que possam continuar visitando sempre, posto novas fotos sempre que posso e trago novidades nas ultimas semanas...vocês verão!!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eita coroa boa






3 comentários:

Anônimo disse...

Uma noite daquelas ! Amigos há mais de 40 anos, fui recebido na casa dele para um almoço de sábado. Eu, com 55 anos e meu parceiro com 56 anos. Ambos casados mas este amigo morando em Sampa e eu indo à trabalho resolvi visitá-lo. Na realidade, ele é casado pela segunda vez. 'Mara', a segunda esposa, tem 42 anos e é uma loira estonteante. Magra mas com curvas muito perigosas, nos lugares certos devido a muita ginástica que acabou moldando um corpão, que, como muitos dizem ser, um 'bicho de academia'. Coxões, boceta cavadinha entre os coxões e o meu amigo pagou pelos silicones nos seios. E um tremendo de um bundão maravilhoso que ela adorava exibir com o consentimento do amigo. Fui bem recebido e logo fomos para churrasqueira, tomando muitas caipirinhas feitas pela Mara enquanto preparávamos o churrasco. Estávamos felizes e o 'Claudio' foi se animando e a Mara foi, espertamente, fazendo perguntas de nossa infância e juventude. A bebida foi 'subindo', Verão e, óbvio, forte calor, as perguntas foram ficando mais apimentadas e o Claudio foi falando de nossas 'aventuras' para Mara. E, lá para às 7 da noite, sol se pondo, lembro bem, o Claudio resolveu dizer qual o meu dote para a esposa já que se animou com o passado e agradecido por ter levado muitas mulheres para cama graças ao meu dote. Sim, comíamos mulheres juntos ! Duplas penetrações ! E sempre lobas como ela, Mara, mas nós mais jovens, na época. " 26 centímetros de pura pica comprida e grossa, amor ! Um tremendo tripé "!, disse empolgado.

Anônimo disse...

Como a conversa estava animada, ela aproveitou para perguntar sobre a dupla penetração, o que as mulheres que nós havíamos 'traçado' sentiam após esta modalidade sexual. O Claudio disse que a esmagadora maioria das mulheres adorava a experiência e que necessitavam de uma dupla penetração pelo menos a cada 4 relações. "Quem ia onde, amor" ?, perguntou. 'Senti' o perigo que ele estava se metendo. " Muitas desejavam o Bira no bumbum... se não na primeira trepada, certamente na segunda. Mas, elas queriam senti-lo no rabo". O sorrisinho da Mara já era malicioso. As mulheres que mais adoravam fazer sexo com dois machos estavam na faixa dos 45 anos e com casamento 'estabilizado', também as desquitadas ou solteiras ou namorando sem muita convicção. Aí ela se interessou de vez. Perguntou ao Claudio se ele aceitaria que a esposa dele enfrentasse dois machos. Ele disse que aceitaria, se ela quisesse mesmo, e ele sendo um dos machos. Mais três caipirinhas reforçadas foram feitas.

Anônimo disse...

A noite já se fazia presente com uma lua cheia lindíssima. Mara disse nunca ter visto um bem dotado, assim, frente a frente. Claudio sabia que tinha um pinto normal com 17 centímetros medidos na juventude por uma das piranhas que pegamos. Óbvio que seria eu a mostrar o caralho. " Mas, Mara, o Bira é feio que nem cruz credo ! E ele não alivia, não ! E ele põe a mulherada para se ver através do espelho enquanto ele enfia o caralho na bunda delas "!, disse em tom de aviso. " olha, por ser feio, mulato e caralhudo, é que você sentiu várias delas tendo orgasmo, pulsando no teu pau, fala a verdade... E ainda dizia um monte de sacanagem nas orelhas delas com as lobas pedindo uns tapas no rabo... A coisa é selvagem "!, eu falei. Para encurtar, acabamos num dupla penetração bruta comigo no controle do rabo da loira Mara, no sofá da sala, com música sertaneja-brega nas alturas para abafar os gritos da loba. Foram 3 ótimas trepadas ! E ela sempre me quis no rabo. Claudio continua meu amigo e quer que eu vá mais vezes à Sampa mas já sei que outros já penetraram a Mara com ele, Claudio... 1 entre 4 trepadas é a regra para lobas saudáveis ! Não posso estar sempre presente.


BIR26CMS